Viagem de Férias no Espaço? Será que é viagem?

Gostei deste texto que reproduzo parcialmente abaixo e minha análise ao final. Espero que gostem!

Você gostaria de viajar ao espaço? Se respondeu que sim, saiba que não é o único. Um levantamento mostra que 60% dos americanos e 70% dos japoneses estão interessados em viagens espaciais.

“Eu prevejo que as pessoas estarão voando através do espaço de forma rotineira em suas férias”, diz Pete Conrad, o homem por trás da primeira aterrissagem na superfície lunar. Ele estima que em algumas décadas os consumidores médios terão acesso ao espaço com a mesma facilidade que realizam suas viagens de férias atualmente.
Mas nem todos estão otimistas com relação ao futuro do turismo espacial. John Pike, da Federação dos Cientistas Americanos acredita que questões ligadas aà segurança e aos custos fazem do turismo espacial um empreendimento arriscado, mas não impossível. Os riscos de morte são de uma em cem numa nave espacial e de uma em um milhão em um avião de passageiros. 

Quando achamos que não há mais necessidades a serem satisfeitas, analogias a parte, pensem que o céu é o limite. Há 50 anos as pessoas não imaginavam que viagens por baixo da terra ou voos transcontinentais fossem possíveis. Era visto como coisa de louco. Ainda bem que há loucos no mundo pensando em como atender nossas ansiedades mais inconscientes.

Veja esse vídeo e pense em como a empresa Virgin está conectada ao futuro e planeja ser a primeira companhia a oferecer o serviço de férias no espaço!

Sobre Ale Rodriguez
PP inspirado em compartilhar informações, ideias, tendências em que acredito. Maníaco por natureza, quando o assunto é música, cinema e marketing.

One Response to Viagem de Férias no Espaço? Será que é viagem?

  1. Ale Rodriguez disse:

    Richard Branson é o cara!

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: