Jogadores fazem piada com problemas de Diablo 3

Devido aos problemas que atormentaram os jogadores durante o lançamento de Diablo 3, muitos protestaram irritados contra a Blizzard. Porém, alguns usuários preferiram reclamar através do humor.

Site IGN coloca Error 37 como sua página de erro 404 (Foto: Divulgação)Site IGN coloca Error 37 como sua página de erro 404 (Foto: Divulgação)

A principal crítica foi ao Error 37, que dizia que os servidores estavam ocupados, devido à sobrecarga de jogadores durante o lançamento. Até mesmo o site de notícias IGN tirou um sarro com o fato, colocando a mensagem como sua própria página de erro 404 personalizada.

Confira algumas das melhores piadas:

Esse gato deve ser o único que não dá a mínima para Diablo 3 fora do ar (Foto: IGN)Esse gato deve ser o único que não dá a mínima para Diablo 3 fora do ar (Foto: IGN)
"Eu esperei 10 anos para jogar Diablo 3. E tudo que eu ganhei foi um Error 37 sem graça" (Foto: IGN)“Eu esperei 10 anos para jogar Diablo 3. E tudo que eu ganhei foi um Error 37 sem graça” (Foto: IGN)
O filme Failure to Launch, conhecido como Armações do Amor no Brasil, acredita que Diablo 3 só precisa de um empurrãozinho (Foto: IGN)O filme Failure to Launch, conhecido como Armações do Amor no Brasil, acredita que Diablo 3 só precisa de um empurrãozinho (Foto: IGN)
"A hora chegou, execute o Error 37", diz o Imperador de Guerra nas Estrelas (Foto: IGN)“A hora chegou, execute o Error 37”, diz o Imperador de Guerra nas Estrelas (Foto: IGN)
"Eu costumava ser um aventureiro como você. Aí eu levei um Error 37 no Diablo 3", referência à piada da flechada no joelho de The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: IGN)“Eu costumava ser um aventureiro como você. Aí eu levei um Error 37 no Diablo 3”, referência à piada da flechada no joelho de The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: IGN)
Quanto a ira por algo é tão grande que é necessário gritar como no segundo filme de Jornada das Estrelas (Foto: IGN)Quando a ira por algo é tão grande que é necessário gritar como no segundo filme de Jornada das Estrelas (Foto: IGN)
"Eu não tento jogar Diablo 3 sempre. Mas quando eu tento, eu recebo o Error 37", diz o homem mais interessante do mundo (Foto: IGN)“Eu não tento jogar Diablo 3 sempre. Mas quando eu tento, eu recebo o Error 37”, diz o homem mais interessante do mundo (Foto: IGN)
Há algo pior do que o inverno de Game of Thrones: "Prepare-se. Error 37" (Foto: IGN)Há algo pior do que o inverno de Game of Thrones: “Prepare-se. Error 37” (Foto: IGN)
Só mesmo o Success Kid pra conseguir passar pelo Error 37 (Foto: IGN)Só mesmo o Success Kid pra conseguir passar pelo Error 37 (Foto: IGN)
Não consegue se logar em Diablo 3? Só pode ser trabalho de aliens (Foto: IGN)Não consegue se logar em Diablo 3? Só pode ser trabalho de aliens (Foto: IGN)
Boromir de Senhor dos Anéis já explicou. Uma pessoa não pode simplesmente se logar em Diablo 3 (Foto: IGN)
Boromir de Senhor dos Anéis já explicou. Uma pessoa não pode simplesmente se logar em Diablo 3 (Foto: IGN)
"E aí nós dissemos: "Vocês podem jogar Diablo 3 à partir da meia-noite!"" (Foto: IGN)“E aí nós dissemos: “Vocês podem jogar Diablo 3 à partir da meia-noite!”” (Foto: IGN)
Por que tão sério, Coringa? "Eu dei um nome para a minha dor. Error 37" (Foto: VentureBeat)Por que tão sério, Coringa? “Eu dei um nome para a minha dor. Error 37” (Foto: VentureBeat)
Ninguém vai sentir sua falta em Indiana Jones: "Error 37? Eu vou continuar tentando. Tenho certeza que o servidor vai me deixar entrar a qualquer minuto" (Foto: VentureBeat)Ninguém vai sentir sua falta em Indiana Jones: “Error 37? Eu vou continuar tentando. Tenho certeza que o servidor vai me deixar entrar a qualquer minuto” (Foto: VentureBeat)
Zerg Rush é um termo bem comum entre jogadores de Starcraft. Não sabe o que significa? Digite no Google. Vale a pena. (Foto: VentureBeat)Zerg Rush é um termo bem comum entre jogadores de Starcraft. Não sabe o que significa? Digite no Google. Vale a pena. (Foto: VentureBeat)
Corre galera! Abriu o servidor! (Foto: VentureBeat)Corre galera! Abriu o servidor! (Foto: VentureBeat)

Via IGN e VentureBeat

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

