Review: Os Vingadores

Lá fui eu, no dia da estréia, ver Os Vingadores. Azar o meu pois todas – e eu realmente digo todas – as sessões estavam lotadas ou esgotadas. Como foi no feriado eu voltei mais duas vezes para ver o filme tão esperado, mas as sessões continuavam impossíveis e eu esperei até esse final de semana para conseguir ver.

Entrei meio apreensiva na sessão, afinal os elogios ao filme estavam em todos os lugares. O elenco composto por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Tom Hiddleston (Loki) realmente não decepcionou. Todos os personagens ganham uma boa parte do filme, sem aquela mania de focar em apenas um e deixar os outros como coadjuvantes.

Os atores capturaram incrivelmente bem a essência dos personagens, e eles, de fato, parecem parte de uma grande família. Não quero dar spoilers, mas as cenas de luta são épicas, o humor é bem colocado e a história bem desenvolvida. Confira uma cena:

Vale o ingresso e ainda te deixa com gostinho de quero mais. Tá esperando o quê para correr para o cinema??

Sobre Marcela Artusi
Formada em cinema, pseudo atriz, viciada em livros, aspirante a escritora, apaixonada por arte e perdida na vida.

Fazer um comentário...

