Hackers desbloqueiam lutadores EXTRAS de Street Fighter X Tekken.

Depois da descoberta de que os personagens extras de Street Fighter x Tekken já se encontravam no disco, hackers conseguiram desbloqueá-los, frustrando os planos da Capcom de vender o conteúdo futuramente.

Vários usuários teriam reclamado nos fóruns da Capcom sobre essa severa desvantagem. O vice-presidente sênior de Planejamento e Desenvolvimento Financeiro da empresa, Christian Svensson, confirmou que a companhia estava ciente do problema e havia aberto canais de comunicação com a Microsoft para banir estes usuários da Xbox LIVE.

Inicialmente, Svensson pediu para que todos os jogadores que presenciassem estas lutas irregulares gravassem o material para utilizar como evidência. Porém, mais tarde, o tópico com o pedido foi fechado, e o vice-presidente afirmou que a própria Capcom se encarregaria de achar os culpados.

Os personagens extras em questão são Blanka, Sakura, Guy, Cody, Elena, Dudley, Alisa, Bryan Christie, Jack, Lars e Lei. Eles seriam exclusivos da versão do jogo para PlayStation Vita e apenas no final do ano seriam vendidos por DLC.

Fonte: Techtudo

Sobre Diego S. Santos
Estudante de Publicidade e Propaganda, louco por cinema e o bom e velho Rock'n Roll.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: