Novo Max Payne terá assinatura do rapper paulista Emicida na Trilha sonora.

A nova versão da bem sucedida franquia de jogos de tiro vai ter a trilha sonora assinada pelo rapper paulista Emicida, conforme a Rockstar divulgou nesta quinta-feira (08). A canção composta pelo rapper será divulgada em breve pela empresa.

Vencedor do prêmio de Artista do Ano no VMB 2011, Emicida, cujo nome significa uma fusão entre as palavras MC e homicida, em referência às batalhas de rima das quais ele participava, é apontado pela Rockstar Games como “peça chave” no desenvolvimento da trilha sonora do game e “um dos responsáveis por fazer de São Paulo a capital brasileira do hip-hop”.

“Antes de mais nada, sou fã de videogames, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, e temos aqui uma admiração muito grande pela Rockstar. Somos fãs de GTA e de outros títulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho”, explicou.

A cidade de São Paulo é o palco da trama que envolve o agente Max Payne, que trabalhará no Brasil como segurança de uma rica família paulista e terá que ajudá-la a se proteger do ataque de gangues locais. Curiosamente, o local também é um dos principais temas das músicas de Emicida, que entre outros sucessos, tem uma canção sobre a Rua Augusta, tradicional reduto da vida noturna paulista.

“Trabalhar com uma história tão densa e obscura, onde temos uma trama que se passa na minha amada São Paulo. Foi nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado à paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda. Só sei que estou ansioso para o lançamento!”, completou.

Max Payne 3, um dos games mais aguardados do ano, chega ao mercado no dia 15 de maio, para Playstation 3 e Xbox 360. A versão para PCs chega duas semanas depois, no dia 29.

 

Matéria: Techtudo

Sobre Diego S. Santos
Estudante de Publicidade e Propaganda, louco por cinema e o bom e velho Rock'n Roll.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: