PlayStation 3 ainda pode ter Killzone 4.

A produtora Guerrilla Games deu a entender que um possível Killzone 4 pode ser lançado ainda no Playstation 3, e não na próxima geração, como muitos previam. Quem revela a informação é o próprio diretor de arte do estúdio.

Durante sua conferência na Games Developers Conference 2012 (GDC), evento realizado em São Francisco, Califórnia (EUA), o Diretor do arte Jan-Bart van Beek falou sobre o futuro próximo do estúdio. Segundo Jan-Bart, atualmente existem três jogos em produção dentro do Guerrilla Games. Mas quais serão eles?

O primeiro é um título totalmente inédito, de uma série inédita, com personagens nunca antes vistos, ou seja, um total mistério. O segundo é a versão de Killzone que vai ser lançada para o PlayStation Vita, enquanto o terceiro “é a continuação de uma série no PS3”.

Levando em conta que o estúdio foi o responsável por todos os jogos anteriores da saga Killzone, o mais provável é que esta “continuação” seja realmente Killzone 4. Mas ela poderia ser também uma continuação de um jogo de outro estúdio e o diretor de arte não quis entrar em detalhes.

Por ora, Killzone 3, lançado no ano passado, é o último título da série lançado no PlayStation 3. O game conta, inclusive, com dublagem em português, suporte ao PlayStation Move e visualização 3D.

Fonte: Techtudo

Sobre Diego S. Santos
Estudante de Publicidade e Propaganda, louco por cinema e o bom e velho Rock'n Roll.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: