Game ajudará mulheres em seus relacionamentos reais.

Jogo de autoconhecimento desenvolvido para ampliar a percepção do universo feminino das mulheres contemporâneas recebe financiamento do Banco do Nordeste e do Banco Nacional do Desenvolvimento

Anualmente, o Programa de Cultura do Banco do Nordeste/BNDES, patrocina projetos culturais em áreas como Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música e Patrimônio, visando o aprimoramento do desenvolvimento humano.

Em 2011, o BNB, através da categoria áudio visual, passou a investir em projetos de jogos inovadores de desenvolvimento pessoal.

O jogo foi idealizado pela Terapeuta Comportamental, especialista em desenvolvimento feminino, Cristhyane Ribeiro. Segundo a terapeuta, o objetivo do jogo é desvendar características da personalidade da jogadora com auxílio de Deusas da antiguidade, de diferentes partes e fases da história. Como Afrodite – da mitologia grega; Lakshimi e Kali – do panteão hindu; Ísis – história egípcia; Oxun – cultura Africana; Kuan Yin – cultura chinesa, e outras.

O Templo das Deusas é um jogo tipo RPG dirigido às mulheres de todas as idades. Em cada fase o game oferecerá dicas, orientações e soluções personalizadas do universo feminino para ampliar o repertório das jogadoras em seus relacionamentos reais, seja na vida social, afetiva, amorosa ou profissional”, explica Cristhyane.

A partir do dia 08 de março o jogo “Templo das Deusas’ estará liberado para todos os usuários do Facebook. Por enquanto você pode curtir a página do Facebook para ficar por dentro das novidades enquanto aguarda o lanámento do jogo.

Fonte: Game Reporter

Sobre Diego S. Santos
Estudante de Publicidade e Propaganda, louco por cinema e o bom e velho Rock'n Roll.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: