Os NERDs também podem amar…

Sim, os NERDs, também podem amar. E podem amar pessoas, não apenas seus gadgets em geral.

Acontece que em geral somos mal compreeendidos pela sociedade. Nós os NERDs mesmo, e não essa modinha de “fanboy” de determinada marca que compra os lançamento, mal sabe usar e se diz NERD. Mas isso é assunto pra outro post.

Hoje na Europa, no EUA e em muitos outros países é comemorado o Dia de São Valentin ou Valentine’s Day, o equivalente ao nosso dia dos namorados.

Com tantas séries e filmes para assistir, games para jogar, livros pra ler e teorias da conspiração para desmascarar, fica difícil arrumar tempo para tempo para namorar… A não ser que seu amado(a) seja um NERD também. O que convenhamos é uma coisa muito difícil de acontecer.

Por isso estou fazendo este post, para dar umas dicas de como agradar seu GEEK LOVE

Se você quer conquistar um(a) NERD siga a dica:

Neste dia presentei seu amor com gadgets

Não queremos, flores, chocolates, flores, ou camisas, carteiras, lenços… queremos smartphones, tablets e computadores a outros tipos de agrado.

Uma pesquisa realizada pela CEA — Associação de Consumidores de Eletrônicos dos Estados Unidos — concluiu que o interesse das mulheres em produtos eletrônicos vem aumentando nos últimos anos.

De acordo com o estudo, oito em cada dez mulheres prefere ganhar gadgets a presentes convencionais. Uma pesquisa anterior, realizada em 2007, concluiu que três em cada dez tinham a mesma preferência.

Além disso, o estudo também apontou que o poder de decisão delas está crescendo, com 61% decidindo ou ajudando na escolha dos eletrônicos que entram em casa.

O estudo mostrou ainda que os hábitos de consumo de homens e mulheres são muito parecidos, e até mesmo os gastos com esse tipo de produto estão se equiparando. Além disso, em vez de preferir itens superfemininos e coloridos, elas preferem mesmo produtos mais leves, menores e que possam ser facilmente manuseados e transportados.

E você, não preferiria um tablet a uma caixa de bombons e um buquê de flores?

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: