CampusParty 2012 | Relato ao vivo

Matéria enviada há pouco por Victor Hugo A. Bagne, direto da Campus Party 2012.

No ambiente da informação rápida, mundo digital e culturas diversificadas cada vez mais as pessoas procuram novidades, seja ela em qualquer atividade. A Campus Party oferece ao publico não só a internet diferenciada de 20Gb/s, mas também uma troca de informações entre seus participantes e atrações como palestras, debates e oficinas.


Neste ano não foi diferente, muitas novidades no ramo da informática e principalmente no ramo educacional onde cada vez mais o corpo docente vem interagindo com seus alunos através da internet com portais e interatividade nas redes sociais entre escolas e alunos proporcionando a maior participação de ambos os lados na vida profissional e social.

Com atividades para todas as idades a Campus Party que neste ano esta sendo realizado no Anhembi, São Paulo também se preocupou com a carência de pessoas em relação ao mundo virtual, para isso programas de ações sociais, palestras e oficinas digitais são montadas durante todo o evento, trazendo informação e inovação para esta moçada. Como freqüentador e por trabalhar na CPBR posso dizer que mais um ano a organização e estrutura estão de parabéns.

Dentre os setores temos diversos: Games, Blogs, Mídia e Educação tudo isso junto e misturado por um único objetivo levar a cultura digital para todo o Brasil.

Essa é a CAMPUS PARTY 2012 no BRASIL.

 

 

 

.

Victor Hugo A. Bagne

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: