Don Sammons, o forever alone da vida real

Conheça Don Sammons. Ele é o único morador da cidade de Buford, condado de Wyoming, EUA. Isso mesmo, você não leu errado, a cidade possui apenas 1 habitante.

Com a intenção de fugir do estilo de vida agitado da cidade grande, Don se mudou para Buford, em 1980, com sua família – esposa e um filho.

Em seguida, a esposa de Don faleceu e seu filho, agora com 26 anos, decidiu morar em Colorado. A partir daí, Don ficou sozinho.

“Eu sou o rei do castelo”, disse ele ao Daily Telegraph.

Ele recebe cerca de mil visitantes por dia durante o verão. Todos sentem-se tentados a conhecer este lugar no meio do nada, perto de uma montanha. “Nós (sic) vendemos todos os tipos de lembranças – de chapéus à canecas. O cartão postal é produto mais vendido”, disse ele.

Buford nasceu em 1866 durante a construção da Estrada de Ferro Transcontinental, em Wyoming. Nesta época, a cidade teve mais de 2 mil trabalhadores itinerantes.

Com o fim das obras, a cidade foi praticamente abandonada.

Apesar da solidão, Don, que vive atrás do balcão de um posto de combustíveis, comemora alguns dados únicos, como ser o único homem a possuir um código postal próprio e sua própria cidade.

Fonte: O Buteco da NET

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: