Corrão!!! Angry Birds em breve no Facebook

Prepare-se para nunca mais sair do Facebook!!!

Os pássaros zangados da Rovio estão para chegar no Facebook. Angry Birds ganhou uma data de lançamento na rede social para o dia 14 de Fevereiro de 2012, quando se comemora o Dia dos Namorados em algumas partes do mundo.

Angry Birds está chegando ao Facebook (Foto: Divulgação)O jogo que chegará ao Facebook é o Angry Birds mais tradicional, o primeiro, lançado originalmente para plataformas iOS. Jogadores lançam pássaros através de um estilingue tentando derrubar fortalezas de porcos inimigos, contando com a física para que elas desmoronem.

As principais diferenças da versão do Facebook é que ela recebe alguns elementos sociais, como a presença de leaderboards, para jogadores competirem entre si pelas maiores pontuações, e novos power-ups, que poderão ser comprados com dinheiro de verdade.

Enquanto o game em si será gratuito para jogar ao seu natural, será possível comprar poderes especiais para melhorar sua performance. Por US$ 0,99, jogadores poderão criar terremotos ou ganhar pássaros maiores e mais fortes, conseguindo assim maior destaque nos leaderboards.

A Rovio já abriu um evento no Facebook antecipando o lançamento, chamando todos os fãs da franquia para participar e assim criar o maior evento já testemunhado na rede social. Você pode conferi-lo clicando aqui.

Fonte: Penn Olson

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: