E se o Photoshop fosse um produto de beleza?

Comercial fictício do Fotoshop mostra quais seriam as utilidades da ferramenta caso ela fosse vendida como um produto de beleza.

Fotoshop by Adobé from Jesse Rosten on Vimeo.

Você já deve ter ouvido falar que boa parte das mulheres que estampa as capas de revistas tomou um banho de Photoshop antes de a imagem final chegar às mãos dos consumidores. Mas e como seria um comercial de TV caso o software da Adobe fosse, na verdade, um produto de beleza?

Jesse Rosten decidiu levar a sério essa brincadeira e criou o vídeo “Fotoshop by Adobé”. O resultado é uma série de promessas de milagres com a aparência na vida real, coisa que até então somente o aplicativo é capaz de fazer.

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: