Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Hora de falar de um filme que estou aguardando anciosamente e que finalmente estréia por aqui em pouco mais de duas semanas: Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras. Quando o primeiro filme terminou e os créditos (que também foram incríveis) começaram a rolar, eu permaneci na cadeira desesperada pelo próximo, e, dois anos depois, me preparo para vê-lo.

Se o trailer, as críticas estrangeiras e a maestria de Guy Richie são alguma indicação, Sherlock Holmes 2 vai ser incrível. Robert Downey Jr. como o personagem título e Jude Law como seu fiel escudeiro Dr. Watson criaram uma química tão real e confortável que é quase como ver antigos amigos interagindo.

Falando de coisas mais específicas, a Direção de Arte (obejtos/figurinos/cenários) e a Direção de Fotografia são impecáveis, juntamente com a trilha sonora. Mais alguém ficou com a música tema grudada na cabeça por um tempo?

O elenco já estelar recebeu novas adições para apimentar a história, tal como Stephen Fry interpretando Mycroft Holmes (o irmão do famoso Sherlock) e Noomi Rapace como Madam Simza Heron, uma cigana que conhece o Professor Moriarty (Jared Harris).

Prepare-se também para cenas épicas em slow-motion, como mostra o trailer e como é a marca registrada de Guy Richie, além de atuações perfeitas, bugigangas curiosas e uma mescla impecável de um tom sombrio e divertido.

A única coisa que posso dizer é: 13 de Janeiro de 2012, CHEGA LOGO?

Sobre Marcela Artusi
Formada em cinema, pseudo atriz, viciada em livros, aspirante a escritora, apaixonada por arte e perdida na vida.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: