Xbox 360 edição especial Star Wars

O belo Xbox 360 em edição especial temática de Star Wars pode estar preparando sua chegada após desaparecer das notícias por um tempo. Ele foi avistado em um cenário de um seriado não revelado, o que junto com a recente classificação de Star Wars Kinect pela ESRB pode prover uma janela de lançamento.

Xbox 360 edição especial de Star Wars aparece em cenário de seriado (Foto: Kotaku)

Xbox 360 edição especial Star Wars aparece em cenário de seriado (Foto: Kotaku)

Poucas informações foram dadas a respeito de qual seriado teria recebido o console, exceto que é um programa popular e que deverá ir ao ar no final defevereiro, em 2012. Há uma boa possibilidade de que se trate da série The Big Bang Theory, onde muitos jogos já fizeram participações especiais.

Recentemente, Star Wars Kinect apareceu na ESRB, órgão que classifica a faixa etária dos jogos, revelando vários de seus detalhes. Títulos costumam aparecer na listagem poucos meses antes de seu lançamento. Segundo rumores, tanto o jogo quanto o console poderiam aparecer em Abril de 2012.

O Xbox 360 em edição Star Wars tem um belo visual branco, com detalhes e iluminação em azul, baseado no androide R2-D2 da popular série de filmes, completo com seus sons característicos atribuídos às funções do videogame. O controle dourado por sua vez é baseado no outro androide da franquia, o carrancudo C-3PO.

Fonte: Kotaku

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: