Todos queremos ser jovens

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

2 Responses to Todos queremos ser jovens

  1. Sensacional este!!!

    Comecei a ser um grande admirador de infográficos… e achei alguns muito bons aqui!!!

    Parabens!! Abrass!

  2. Obrigado!

    Eu sou maníaco por infográficos… tenho centenas deles salvos em meu HD hehehe

    Alias gostei muito da gorma como vc fez seu portifólio em forma de infográfico seguindo uma linha de tempo. é GENIAL

    Se me permitir gostaria de usa-lo em uma matéria sobre isso, ou mesmo re-blogar sua matéria dado o crédito e link como eu custumo fazer, com todas as matérias.

    Abraços

Fazer um comentário...

