Samsung trolla fanáticos por Apple

A Samsung lança uma campanha na qual brinca com o empenho de clientes da rival Apple.

A peça “The Next Big Think Is Already Here” mostra pessoas na fila da rival a nove horas do “grande lançamento”, quando observam gente que está fora da fila se divertindo com seus aparelhos. Elas pedem para ver o celular e se surpreendem quando descobrem que ele é o Galaxy SII, da Samsung.

A iniciativa foi criada pela 72andSunny, que havia conquistado as manchetes na semana passada após a série de anúncios para Benetton que mostravam beijos na boca entre gente como Barack Obama e Hugo Chávez.

Para completar, a iniciativa tem um esforço online na página de Facebook da Samsung dos Estados Unidos, com a mensagem Stop Waiting (ou “Pare de Esperar”). A criação é da Deep Focus.

Com informações do Advertising Age.

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: