Pode um pen drive de 256 GB Caio?

Gamers e entusiastas da computação vão gostar da novidade da Kingston. A empresa acaba de anunciar seu próximo pen drive que promete alto desempenho, o Kingston DataTraveler HyperX 3.0.

O novo pen drive armazena até 256 GB e, segundo a empresa, consegue ler dados a 225 MB/s por meio de conexão USB 3.0. A velocidade de gravação é de 135 MB/s, o que permite editar e trabalhar com mais facilidade em qualquer projeto.

São três modelos com capacidade de armazenamento diferentes: 64 GB, 128 GB ou 256 GB. O visual de todos os modelos DataTraveler HyperX 3.0 é o mesmo. O pen drive usa arquitetura de oito canais, suporta a tecnologia ReadyBoost e é revestido de metal e borracha. Tem também um orifício para a inserção do dispositivo em chaveiros ou cordões, o que torna o transporte mais fácil.

Segundo a Kingston, a versão de 256 GB tem capacidade suficiente para gravar até 10 discos Blu-ray, 54 DVDs, 48.640 arquivos ou 13.473 documentos do Word.

O preço do produto varia de acordo com a capacidade de armazenamento. Assim, a versão de 64 GB sai por 193 dólares, a de 128 GB custa 377 dólares e o mais poderoso, de 256 GB,  ainda não teve o preço anunciado.

Veja a propaganda do Kingston DataTraveler HyperX 3.0 no vídeo abaixo:

Fonte: Revista INFO

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: