Chuck Norris no WoW

Blizzard Entertainment apresentou um novo comercial para a divulgação de World of Warcraft, apresentando a maior figura já existente na face da TerraChuck Norris. Entre os seres viventes, Chuck é o ícone ideal para representar todo o poder e sucesso de WoW no mercado, e o novo comercial de TV mostra isso, além de comemorar o aniversário de 7 anos do jogo.

Chuck Norris participa de comercial de World of Warcraft (Foto: Divulgação)
Chuck Norris participa de comercial de World of Warcraft (Foto: Divulgação)

Os jogadores receberão presentes no próximo dia 23 de novembro, a data do aniversário do jogo, e todos que se logarem até o próximo dia 3 de dezembro receberão um pacote de itens comemorativos. Ao usarem o pacote, fogos de artifício serão soltos e o personagem recebe um bônus de 7% de experiência e reputação, entre outras coisas.

Guia de estratégia em português

Blizzard também anunciou o lançamento do Guia Oficial de World of Warcraft: Cataclysm, completamente adaptado para o português brasileiro. O livro é indicado não apenas para quem está começando, mas também para os veteranos no jogo, com aproximadamente 500 páginas de conteúdo para todos os níveis. Aqui no Brasil, o guia está sendo publicado pela Editora Europa, e já pode ser encontrado pena internet, no site oficial da editora. Confira agora o vídeo do comercial:

Fonte: TechTudo

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: