Família Fenômeno estrela ação para Duracell

Depois de anunciado como garoto propaganda da Duracell, o ex-jogador Ronaldo Nazário (o Fenômeno) estreia a primeira campanha pela marca. O Fenômeno contracena momentos de diversão ao lado de seus dois filhos Alex e Ronald. Brincadeira com carrinho de controle remoto, vídeo game e leitura de livro com uma lanterna são alguns desses momentos. O comercial criado pela 9ine, agência que pertence ao ex-jogador, tem 30 segundos e dá continuidade ao posicionamento da marca “Momentos que duram mais, muito mais”. O objetivo é mostrar como a marca está presente nos momentos especiais da vida e o quanto ela pode prolongá-los.

A criação é de Henrique Rojas e Thiago Strelow, com direção de Danilo Janjacomo. A produção ficou por parte da Bossa Nova, e o áudio pela S de Samba. Além do comercial, a campanha conta com ações de merchandising e material de mídia impressa.

Fonte: Meio & Mensagem

Sobre Thiago Gamito
É comunicador, músico, eco-chato, provocador, meio nerd e maníaco por compartilhar. Esta sempre pronto para um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena.

Fazer um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: